ACAAPESP de Santa Rita do Passa Quatro

ACAAPESP de Santa Rita do Passa Quatro
Vice Marcos Reis com o presidente Nacional Alan Montoro e Sukita presidente mulher estadual e Moisés Costa presidente regional.
Vice Marcos Reis com o presidente Nacional Alan Montoro e Sukita
presidente mulher estadual e Moisés Costa presidente regional.

Como presidente da Acaapesp na cidade de Santa Rita do Passa Quatro e região metropolitana de Ribeirão Preto, temos como objetivo orientar e incentivar os assessores e articuladores políticos de nossa cidade e região a fim de melhorar e dar dignidade ao nosso trabalho e conscientizar o povo que sem assessor não existe parlamentar.

Até o profeta Oséias já tinha previsto a falta de conhecimento humano que viria, pois, o mesmo citou em seu livro: Oséias 4:6 “Eis que o meu povo está sendo arruinado porque lhe falta conhecimento”.

Portanto cabe a nós orientá-los e prepará-los para intermediar as necessidades do povo menos favorecido.

A política não é fácil, pois existem regras a serem respeitadas, e condutas a serem seguidas como a da educação, da moral e do civismo, sempre com muita ética, pois nunca podemos deixar que nossos interesses pessoais venham sobrepor aos interesses coletivos.

Nós da Acaapesp: assessores e articuladores precisamos estar atentos às necessidades tanto dos nossos representantes como dos nossos representados, temos que ser o ponto de equilíbrio!

Eu, Moises Costa presidente municipal e regional, junto com meu vice Marcos Reis, juntamente com minha diretora Acaapesp Mulher, Dra: Rogéria de Souza Borrer, Diretor para assuntos Educacionais Geyson Zurlo, Diretor esportivo Geraldo Rodrigues, Diretor para assuntos religiosos Pr: Jurandir Brás Filho, Diretor de relações públicas Paulo Camilo, temos muito trabalho pela frente, mas com certeza que o alvo será alcançado.

Ser Acaapespiano é muito mais que ser apenas participante de uma associação, é fazer parte de uma família onde se prega e vive o amor ao próximo e chama para si a responsabilidade de quem quer viver um melhor amanhã.

Vem, vamos embora, Que esperar não é saber, Quem sabe faz a hora

Não espera acontecer!!!!

Hoje posso dizer, não sou apenas Moises Costa, mas também sou, Montoro, Osicran, Gonzáles, Valoto, Sukita e muitos outros irmãos que muito me orgulho em ser participante dessa grande família Acaapesp.

Santa Rita do Passa Quatro é um dos mais belos municípios do estado, com seu clima seco ventoso e saudável e com as quatro estações bem definidas e atrativos de janeiro a dezembro.

Diretor esporte e lazer Geraldo, presidente nacional Alan Montoro, presidente regional Moisés Costa, diretor assuntos religiosos Jurandir Braz Filho e o vice-presidente regional Marcos Reis.
Diretor esporte e lazer Geraldo, presidente nacional Alan Montoro, presidente regional Moisés Costa, diretor assuntos religiosos Jurandir Braz Filho e o vice-presidente regional Marcos Reis.
Presidente Moises, com Edson Aparecido e seu vice Marcos Reis em um café da manhã da Acaapesp.
Presidente Moises, com Edson Aparecido e seu vice Marcos Reis em um café da manhã da Acaapesp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *