Assessor e Diretor Político de Negócios da ACAAPESP, Edilson Lira, tem encontro expansivo e promissor com o Vereador Fábio Vicente, de Extremoz, RN.

Na quinta-feira, dia 13 de julho, a ACAAPESP teve uma grande expansão, trazendo consigo uma nova parceria com a cidade de Extremoz, no Rio Grande do Norte.

O Diretor Político de Negócios da ACAAPESP, Edilson Lira, esteve na Câmara Municipal de Extremoz em reunião com o atual Vereador, Fábio Vicente.

Fábio Vicente é o atual Vereador de Extremoz, está em seu terceiro mandato, e é candidato ao quarto mandato. Em 2017 tornou-se Presidente da Câmara, cumprindo mandato até 2020. Atualmente, Fábio Vicente é um dos maiores empresários do estado do Rio Grande do Norte, na área agrícola, com a produção de bananas. Sua empresa é de grande porte e tem influências incomensuráveis.

Para os seus próximos projetos, está incluso o apoio, junto à prefeita de Extremoz, Jussara Sales de Souza, ao projeto de Ortopedia do Diretor Lira, e também uma visita do Ministro da Agricultura, Paulo Teixeira.

O Vereador foi convidado para a sede nacional da ACAAPESP, para palestras, negócios e parcerias, e confirmou presença em um futuro Tradicional Café da Manhã, que acontece todas as sextas-feiras. O reencontro entre os Diretores Políticos será em breve, e a ACAAPESP está de portas abertas a quem sempre agrega.

Hector Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *