Departamento Agro Negócios

Estamos animados em compartilhar uma emocionante colaboração entre a Acaapesp, o renomado Instituto Foganholi e o departamento agro Negócios para combater o desperdício de alimentos na região de Suzano.

#JuntosContraDesperdício

Instituto Foganholi: Compromisso com a Sustentabilidade

Em uma reunião estratégica em Suzano, a diretoria e o departamento do agronegócio da Acaapesp, juntamente com o Instituto Foganholi, lançaram o o combate ao desperdício de alimentos em grandes redes e distribuidores, mas também promover a segurança alimentar e saúde pública em nossas comunidades.

A expertise do Instituto Foganholi em sustentabilidade ambiental e social traz uma dimensão valiosa a esta iniciativa. Sua experiência será fundamental para garantir a eficácia deste projeto, conectando excedentes agrícolas com as necessidades crescentes de alimentos em regiões carentes.

Saúde Pública em Foco:

Ao unir forças com lideranças estratégicas de Suzano, a iniciativa ganha uma dimensão crucial na promoção da saúde pública. A parceria visa não apenas mitigar o desperdício, mas também garantir que os alimentos distribuídos estejam em conformidade com os padrões de qualidade, contribuindo assim para o bem-estar.

Como Você Pode Participar?

**Participe Ativamente!**

Entre em contato com o Instituto Foganholi para contribuir com doações de alimentos, sejam perecíveis ou não, que estejam excedentes em sua despensa ou estabelecimento, evitando assim que alcancem a data de validade. Seja consciente ao descartar alimentos e fique atento às próximas campanhas de arrecadação promovidas por esta aliança. Juntos, podemos efetivamente fazer a diferença! Engaje-se nessa causa e faça parte desta transformação positiva em nossa comunidade.

**#Acaapesp #InstitutoFoganholi #SaudePublica #DesperdicioZero**

Fique atento para mais atualizações e envolva-se nesta causa significativa para construir um futuro mais sustentável e saudável para todos.

Hector Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *