17º FECACESP reúne mais de 1,7 mil líderes, empresários e autoridades

17º FECACESP  reúne mais de 1,7 mil líderes, empresários e autoridades

Matéria do Jornal Fato Paulista
Escrito por  

FECACESP 2018 reúne mais de 1,7 mil líderes, empresários e autoridades

Autoridades de todo o Estado de São Paulo e grande parte do território nacional marcaram presença na 17° edição da FECACESP – Festa de Confraternização dos Amigos e Colaboradores do Estado de São Paulo, evento idealizado e produzido pelo jornalista Sérgio Osicran, que – entre outras ações- fundou a ACAAPESP – Associação dos Consultores, Assessores e Articuladores Políticos do Estado de São Paulo, entidade esta presidida por Alan Montoro e que conta desde sua fundação com a arquiteta,urbanista e engenheira do trabalho , Camila Gonsalez em sua diretoria.

Tradicionalmente o evento acontece no requintado Golden House da Marginal Tietê e neste ano não foi diferente e – literalmente- o “trânsito parou” na pista local, tamanho o número de carros que acessavam o estacionamento. Os convidados quando adentravam ao grandioso salão avistavam uma grande faixa com o seguinte questionamento: “O que você fez por São Paulo até hoje?”. “Esta é a reflexão que queremos passar, não somente eu, mas todos os diretores da ACAAPESP. Ser bom pai, ser bom filho , ser bom funcionário, bom empresário, tudo isso é obrigação. Precisamos fazer além, pelo coletivo paulista”, explica Alan Montoro.
Sobre o evento Alan Montoro destaca: “Tudo isso faz parte do ideário do meu amigo jornalista Sergio Osicran que luta e persiste por um Estado mais justo e igualitário. A primeira Fecacesp aconteceu com pouco mais de 100 pessoas. Hoje chega a este número de mais de 1,7 mil. Tudo isso devemos ao Sergio Osicran”, completa.
“A Fecacesp tem o objetivo central de aproximar as autoridades junto a sociedade civil, tudo isso em uma grande confraternização entre diversos segmentos societários”, ressaltou Sergio Osicran em entrevista ao Fato Paulista. Ele fez questão ainda de agradecer o apoio que recebeu de Alan Montoro e todos os diretores da ACAAPESP.

Entre os convidados destaque para o deputado federal Arnaldo Faria de Sá e o deputado estadual Marcio Camargo. “São dois lutadores, tanto o Sergio Osicran como o Alan Montoro. Tenho muito orgulho da nossa amizade. São homens comprometidos com o bem da sociedade”, destacou Faria de Sá.

“São eventos como este que nos fazem ter a certeza que São Paulo tem muito a crescer, que nem tudo está perdido. Temos aqui hoje uma legião de lutadores de São Paulo, liderados por Alan Montoro e Osicran”, declarou Marcio Camargo.
O tema desta ano da FECACESP foi a Cultura da  Ayahuasca que é um composto de plantas amazônicas, considerado o elemento central dos rituais xamãnicos da Cultura Indígena. O Índios da Aldeia Caimbé de Guarulhos, liderados pelo Cacique Alex Werá também marcaram presença. Vale destacar que a ACAAPESP pleiteia junto a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, através do deputado Marcio Camargo instituir o dia 24 de novembro como o Dia da Cultura Ayahuasqueira. (leia reportagem na página 3).
A FECACESP 2018 também foi marcada pelo justo reconhecimento a aqueles que lutam por uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna. Dezenas de autoridades e líderes sociais receberam o Titulo de Honraria por Serviços Prestados à Sociedade, homenagem outorgada pela FECACESP, pela ACAAPESP e pela Loja Maçônica Governador Mário Covas – GOB-SP.

 

Homenageados 17° Fecacesp

 

-José Vieira da Silva – Escrivão de Polícia, Associação da Polícia Civil do tribunal de Justiça de SP
-Saulo de Tarso Correali – Chefe da 1° DDM do DECAP
-Dr. Luis Carlos Uselim – Delegado do 53° DP
-Joelson Lucena do Carmo – Escrivão Chefe do 9° DECAP
-Gustavo Henric Costa – Guti, Prefeito do município de Guarulhos
-Celso Itiki – vereador do município de Cotia
-Rosana da Silva Francisco – Escrivã da Policia Civil do Estado de SP
-Rosemeire da Silva Francisco Dias – Chefe de Divisão de Homicídios – DHPP
-Maria Isabel da Silva – Professora da Prefeitura Municipal de São Paulo
-Dra. Elaine Biasoli – Delegada Seccional de Limeira da Policia Civil do Estado de SP
-Tania Nastri – Investigadora Chefe da Seccional de Limeira da Policia Civil do Estado de SP
-Simone Dell Moura – Assistente Técnico de Trânsito – DETRAN
-Inspetor Wilson Batista – Comandante da GCM da Zona Leste de SP

 

Alan Montoro, Roselaine da Silva Francisco ( escrivã chefe da  Seccional de Mogi das Cruzes) e o jornalista Sergio Osicran

 

Ao centro   Valéria da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de  São Paulo

Alan Montoro, deputado  federal  Arnaldo Faria de Sá e Sergio Osicran

A arquiteta e urbanista Camila Gonsalez, Moisés Lucas ( administrador da Central de Abastecimento dos Mercados Municipais da Zona Leste) e o Inspetor Superintendente da GCM Wilson Batista

Alan Montoro, deputado federal Arnaldo Faria de Sá e o cacique Alex Werá

Claudio Aziago, prefeito Regional Jamil Yatim e o chefe de gabinete Douglas Buscaratto, todos de Itaquera com o jornalista Sergio Osicran

Marcelo chefe dos Investigadores do 9° DP e Paulo Bernardo chefe dos Investigadores do DEMACRO

As homenageadas Rosana Silva Francisco, escrivã de Polícia e Rosemeire Silva Francisco Dias, chefe da Divisão de Homicídios do DHPP

Os homenageados da Fecacesp 2018

O presidente jovem da ACAAPESP Daniel  Zamarian, Klio  Irano ( dir. de acessibilidade da ACAAPESP), Sergio Osicran e engenheiro Constâncio

O prefeito Regional de Cidade Tiradentes Oziel Evangelista de Sousa

Ao centro o diretor de Políticas de Negócios da ACAAPESP Uillian com os representantes da Litoral Med Ambulâncias

 

 

 

FOTOS DO EVENTO 

 

 

 

Compartilhar
Gabriel Landim

Gabriel Landim

Diretor do Departamento Inter-Religioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *