ACAAPESP lota auditório Paulo Kobayashi em festa

ACAAPESP  lota auditório Paulo Kobayashi em festa

A ACAAPESP associação dos consultores,assessores e articuladores políticos do Estado de São Paulo comemorou nesta terça-feira (23) o aniversário de seu sexto ano de fundação. O Evento aconteceu na no auditório Paulo Kobayashi na Assembleia legislativa do Estado de São Paulo e contou com presença de autoridades de diversos setores da representação pública, prefeitos, vereadores de diversos municípios, Deputados Estaduais, presidentes da ACAAPESP de diversos municípios paulistas, diretores, fundadores e amigos.

O destaque desse ano foi a comemoração de um ano da conquista da Acaapesp ter conseguido por intermédio do Deputado Estadual Marcio Camargo e autor do projeto de lei 16.284/2016 e promulgado pelo Exmo Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin o DIA DO ASSESSOR POLÍTICO, que é o dia 23 de Maio, data essa que coincide com o aniversário de fundação da entidade representativa da classe.

A data escolhida foi dia 23 de Maio por ser uma data muito importante para a democracia brasileira. No ano de 1932, quatro estudantes paulistas foram mortos num confronto com a polícia paulista, quando manifestavam contra a Ditadura de Getúlio Vargas.   M.M.D.C. é o acrônimo pelo qual se tornou conhecido o levante revolucionário paulista, em virtude das iniciais dos nomes dos manifestantes paulistas Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo mortos pelas tropas federais num confronto ocorrido em 23 de maio de 1932, que antecedeu e originou a Revolução Constitucionalista de 1932.

Parabéns a toda familia Acaapespiana.

Confira alguns momentos clicando nas fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *