Diretor de eventos da Acaapesp fala sobre a retomada dos eventos no Estado

Diretor de eventos da Acaapesp fala sobre a retomada dos eventos no Estado

A avaliação surgiu do experiente promoter Fausto Rosa, sobre a retomada dos eventos no Estado de São Paulo, que foi anunciada pelo governador João Doria no dia 17 de agosto. A categoria dos promotores de eventos com certeza foi a mais sacrificada durante a pandemia. Muitos fecharam as portas e rumaram para outros ramos de atividade.

De acordo com a medida estão liberados sem restrição de público: feiras corporativas, convenções, congressos, exposições em museus e eventos sociais como casamentos, jantares, festas de debutantes e formaturas. O uso de máscara, o distanciamento mínimo de um metro e a adesão aos protocolos de higiene continuam obrigatórios.

Fausto Rosa que é diretor de eventos da Acaapesp (Associação dos Consultores, Articuladores e Assessores Políticos do Estado de São Paulo), destacou que: “o momento das empresas de eventos é o mais difícil de toda a nossa história. Como somos guerreiros natos sempre encontramos saídas honrosas para cumprir nossos compromissos financeiros’. Ele demonstra cautela na retomada dos eventos. Vale lembrar que a Acaapesp é uma das maiores associações classistas do Brasil, com sedes em dezenas de cidades e estados e até no exterior.

O diretor acapespiano comemora a retomada dos cerimônias sociais citando que os casamentos e festas de debutantes, por exemplo, já estão acontecendo com muita força. ‘Afinal a sociedade adiou os seus festejos por muito tempo’, completou.

Quantos aos eventos corporativos ele vê uma certa lentidão para voltar como era antes da pandemia. ‘Creio que seja pela própria consciência dos empresários de não expor funcionários e público ao contágio da Covid 19”, finalizou

Compartilhar
Gabriel Landim

Gabriel Landim

Diretor do Departamento Inter-Religioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *