Rua Refinaria Mataripe, 428 – Vila Antonieta – São Paulo – SP

(11) 2253-7690

Associação dos Consultores Assessores e Articuladores Politicos do Estado de São Paulo

Sem assessor político não existe parlamentar!

Encontrando o ser infinito que é você!

Postado em 16 de março de 2017

ser

Foto: Reprodução

Passamos uma vida inteira em busca da felicidade, e quanto mais queremos a felicidade sentimos dentro de nós um medo terrível de consegui-la. Já parou para pensar como seria sua vida se você conseguisse ser realmente feliz? Como seria ter o emprego dos seus sonhos? Ter o amor da sua vida? Ter a casa e o carro que tanto deseja e ter a conta bancária da forma que você idealiza? Visualizou estas situações?

Você realmente seria mais feliz se todas essas coisas materiais fossem manifestadas em sua realidade? O medo de ter a felicidade está muito enraizado dentro de nós. Temos medo de tudo, medo de que as coisas deem errado e medo também de que tudo dê certo. Temos medo de sermos rejeitados, criticados e de não ter sucesso.

Não fomos ensinados a ter plena felicidade de dentro para fora, apenas nos foi ensinado a ter coisas, pessoas, cargos e posições sociais, onde a felicidade é apresentada de fora para dentro. Ninguém nos ensinou a procurar a plenitude em pequenas coisas e principalmente em buscar a felicidade dentro de nós.

E se todas as respostas de seus questionamentos estivessem realmente dentro de você? Como seria? Somos seres infinitos e como tais temos a oportunidade de viver infinitas possibilidades, mas não conseguimos ver isso de forma clara no nosso dia a dia. As dificuldades que observamos não são reais. São apenas manifestações do nosso inconsciente para esta dimensão que criamos. Mas tudo isso não é real, vivemos um sonho, ou pesadelo como queira.

Mas não vivemos a plenitude infinita do nosso SER. Isso acontece porque não confiamos em nossas respostas. Quantas vezes sentiu um forte desejo de ligar para alguém e quando faz isso a pessoa do outro lado diz que estava pensando em você ou que sonho com você? Quantas vezes quis um emprego e a entrevista não deu certo, onde na hora você ficou muito triste, mas logo depois apareceu algo muito melhor? Não damos atenção aos sinais que o Universo nos mostra. Não damos atenção ao SER infinito que somos de verdade. Temos sempre respostas prontas para tudo e não escutamos as respostas do Universo, em muitas situações nem mesmo perguntamos.

Precisamos perguntar mais. Pare e pergunte: Quem sou eu realmente? Do que realmente gosto? O que realmente quero para minha vida? Que contribuição eu sou para este planeta? Como posso hoje ser o SER infinito que devo ser e ter mais diversão, felicidade e prosperidade em minha vida? Fique na pergunta, espere as respostas, tenha certeza elas virão.

Não devemos basear o nosso sucesso apenas em conquistas materiais, se pergunte, se eu tivesse tudo de material e pessoal, ainda me faltaria alguma coisa? Tenha certeza que sim. Faltaria você como o SER infinito que é. Viemos para esta existência com um grande proposito de vida, todos nós estamos aqui na Terra para servir, aprender e ser o que viemos ser. Nada vai adiantar ter dinheiro se eu não saber para que serve esse dinheiro. É apenas para o meu prazer pessoal, ou eu tenho uma função maior para ele? Se eu pensar que o dinheiro é apenas para eu viver bem, sem um proposito definido esse dinheiro não virá. Se eu planejar ter dinheiro com a finalidade de ajudar outras pessoas a também terem dinheiro, criar novos empregos e melhorar vidas, aí sim encontrei um proposito em ser próspero financeiramente, desta forma o Universo irá entender que eu sei o que fazer com esta prosperidade e me dará mais do que eu quero.

Eu como um SER infinito estou ligado a todos os outros SERES INFINITOS do Universo, não adianta achar que o que acontece do outro lado do mundo não me afeta, porque isso não é verdade. Somos todos UM e desta forma somos afetados por todos os acontecimentos ao nosso redor, nos cabe entender como isso funciona e consequentemente fazer nossa parte para tornar o inconsciente coletivo algo melhor. Se eu sinto raiva, rancor, mágoa e medo, vou irradiar esses sentimentos a todos em meu redor que manifestam estas mesmas emoções, e consequentemente irei ajudar a aumentar muito essas sensações. Do mesmo modo se eu adquiro a consciência para me tornar um SER melhor, entendendo minhas emoções e mantendo vibrações positivas de amor, gratidão e felicidade estarei ajudando a todos que manifestam esta mesma sensação e consequentemente diminuindo o campo de vibração daqueles que emanam sentimentos negativos.

Descubra quem é você e quais as situações e pensamentos que aumentam sua vibração de forma positiva, você estará ajudando o Todo e não apenas você. Não estamos sozinhos e não somos seres individualizados, estamos conectados por um só pensamento, por esse motivo quando colocamos objetivos aos desejos que queremos manifestar fica muito mais fácil para que o Universo entenda quais são as nossas intenções.

O amor e a gratidão são fontes infinitas de manifestação de nossos mais puros desejos, mesmo que sejam para adquirir casas, carros e dinheiro, isso não é errado, estamos nesta Terra para ter o melhor e viver bem, no entanto estes não devem ser o nosso único objetivo. Pois o SER é muito mais importante do que o TER, as coisas materiais se acabam, as pessoas se vão, mas o SER que encontramos para sempre dentro de nós é o que ficará para sempre e nos conduzirá a uma vida mais plena e feliz. Seja o SER infinito que você veio ser e viva plenamente as maravilhas da vida em plenitude e amor.

Leia Também