Rua Refinaria Mataripe, 428 – Vila Antonieta – São Paulo – SP

(11) 2253-7690

Associação dos Consultores Assessores e Articuladores Politicos do Estado de São Paulo

Sem assessor político não existe parlamentar!

Fecacesp completa 18 anos seguindo o ideal da fraternidade, igualdade e liberdade

Postado em 23 de dezembro de 2019

Fecacesp completa 18 anos seguindo o  ideal da fraternidade, igualdade e liberdade

Aconteceu na segunda feira dia 2 último no requintado Golden House na Penha a 18° edição da Fecacesp (Festa de Confraternização dos Amigos e Colaboradores do Estado de São Paulo), evento criado e organizado pelo jornalista Sergio Osicran que também é diretor-fundador da Acaapesp (Associação dos Consultores, Articuladores e Assessores políticos do Estado de São Paulo), além de past-master da Loja Maçônica Governador Mario Covas.

A “maioridade” da Fecacesp reuniu mais de mil pessoas entre autoridades políticas e de governo, ativistas sociais e empresários, todos oriundos não somente da Capital paulista, mas de diversas partes do Estado de São Paulo.

“A Fecacesp não teria chegado aos 18 anos se não contássemos com o apoio da Acaapesp e de todas entidades parceiras. Tudo isso acontece graças a lideres que dão as mãos e superam diferenças ideológicas em prol do crescimento do nosso Estado”, explicou o jornalista Sergio Osicran em entrevista ao Fato Paulista. Ele ainda contou que teve a idéia de criar um evento que proporcionasse a união de três setores que, segundo Osicran, são fundamentais para o crescimento e fortalecimento de qualquer sociedade: o empresarial, o Poder Público e as ONGs.
“Com a redemocratização do país nos anos 80 criou-se um vale de distâsncia entre estes três setores, que tinham que se unir. Trabalhei esta idéia por anos até que em 2001 conseguimos concretizá-la com a realização da primeira edição da Fecacesp”, comenta Osicran, deixando escapar muita emoção.
Companheiro de ideal de Osicran, o presidente da Acaapesp Alan Montoro destacou a luta de Osicran por uma sociedade mais justa e igualitária. “O Sergio Osicran é um lutador, um guerreiro, que dorme pouco e sempre está pronto a ajudar a quem quer que seja. Tenho muito orgulho de estar ao seu lado em cada luta, em cada batalha”, enfatizou.
O evento contou com apresentações artísticas e culturais da mais diversas vertentes, além de homenagens outorgadas aos destaques do ano, que receberam o Titulo de Honra ao Mérito Fecacesp. Um suntuoso coquetel foi servido aos convidados que lotaram o salão do Golden House.
Entre os presentes, diversas autoridades e vereadores de todo o Estado. Também presente o vereador paulistano Gilson Barreto que elogiou o evento. “A Fecacesp tem sido uma agradável surpresa para todos nós, pois a cada ano cresce a adesão de todos os segmentos societários. Hoje aqui reencontrei grandes amigos. Para mim é motivo de imensa satisfação estar presente. Muito obrigado Sergio Osicran, Alan Montoro e arquiteta Camila Gonzales”, falou o parlamentar.

Homenageados: Dr. Luis Augusto Castilho Storni, Ricardo Pettri, Dra. Ossanna Chememian, Dr. Carlos Ruiz, Alvaro Marcelo Mello Rodrigues, Mauricio da Silva Lazzarin, José Gustavo Marques, Dr. Wagner Carrasco, Thereza Christina Narciso de Oliveira, Major Adriano Daniel, Marco Antonio Bioto, Dr. Vitor de Vasconcelos Lucci e Érica Pinheiro Lopes

Compartilhar

Leia Também