Rua Refinaria Mataripe, 428 – Vila Antonieta – São Paulo – SP

(11) 2722-5411

Associação dos Consultores Assessores e Articuladores Politicos do Estado de São Paulo

Sem assessor político não existe parlamentar!

Fecacesp reuniu amigos em São Paulo

Postado em 27 de janeiro de 2017

fecacesp

Na noite de terça feira (5), ocorreu no salão de festas Golden House, em São Paulo, a 15ª FECAPESCP, uma grande festa envolvendo autoridades políticas, militares, instituições, associações, sindicatos, empresários, comerciantes e civis.

_dsc0471

Sérgio Osicran – Fundador da FECAPESP e da ACAAPESP

Em 2001, um grupo de amigos, liderado por Sergio Osicran, resolveu reunir-se em uma churrascaria da Zona Leste, no intuito de beneficiar a população carente da região. A ideia surgiu quando se percebeu a dificuldade que a população tinha em se aproximar das autoridades, municipais, estaduais, federais, policiais, entre outras, sempre que necessitavam solicitar auxilio na solução dos problemas que enfrentavam, assim, foi criada a FECACESP, um evento anual de confraternização que começou reunindo cerca de cento e vinte pessoas e que atualmente, em seu 15º ano de celebração, já conta com a participação de quase duas mil pessoas.

Mais tarde, ao lado de Camila Gonsalez e Alan Montoro, Sérgio Osicran fundou a ACAAPESP (Associação dos Consultores, Assessores e Articuladores Políticos do Estado de São Paulo). Essa associação tem como objetivo reconhecer, valorizar e apoiar os consultores, assessores e articuladores políticos de nosso estado, dando o respaldo necessário para ele possam exercer suas funções com eficiência e lutar pelo reconhecimento da classe, bem como por seus direitos.

O evento realizado teve também a participação de importantes instituições que atuam diretamente no âmbito político e social como sindicatos, a maçonaria, representada por membros da Loja Governador Mario Covas, o Rotary Club e o Lions Club, representados por líderes comunitários. O Deputado Estadual Marcio Camargo e o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá também estiveram presentes e discursaram para todos os convidados ao lado do vereador de São Roque, Mestre Kalunga e do vereador eleito em Mairinque, Paulo Marrom.

O empresário Minoru Harada ao lado do Deputado Estadual Marcio Camargo

O empresário Minoru Harada ao lado do Deputado Estadual Marcio Camargo

A festa foi conduzida pelo mestre de cerimônia e atual presidente da ACAAPESP Alan Montoro, ao lado de Amanda Hayala. Teve música ao vivo e presença da equipe de Judô TCC, que entrou no salão ao lado dos membros da Loja Maçônica Governador Mario Covas. Durante a cerimônia, houve uma bela homenagem para as pessoas que se destacam na sociedade paulista pelo imenso trabalho e dedicação ao crescimento do Estado de São Paulo.

Os homenageados foram:

Coronel Ítalo Cauzzo: Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Eduardo Becker Tagliarini: Presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo

Horácio Garcia: Presidente da Associação de Escrivães da Polícia do Estado de São Paulo – AEPESP

Janir de Paula: Escrivã da Polícia Chefe do 65º DP do Estado de São Paulo

João Vieira de Goes: Escrivão Chefe do 13º DP do Estado de São Paulo

Marcia Aparecida Lopes Ferreira: Chefe dos Escrivães de Polícia do DEIC

Plínio Tadeu de Andrade Jubram: Delegado de Polícia Titular da Delegacia de Investigação Sobre Infrações Contra o Meio Ambiente

Roberto Carlos Meneghesso: Chefe dos investigadores da Divisão de Crimes contra o Patrimônio do DEIC

Tiago Lemos: Presidente do Sindicato dos Cargos Administrativos do Estado de São Paulo

_dsc0426

Foto: FECACEPS homenageia em cima do palco cidadãos que contribuem par ao crescimento do Estado de São Paulo com trabalho e dedicação

Para Sérgio Osicran a 15ª FECACESP é mais um passo dentro de um sonho realizado, e sente-se feliz em informar a todos o resultado positivo que foi essa grande confraternização de amigos e colaboradores do Estado de São Paulo. Este evento traz a oportunidade de aproximar as pessoas que fazem a diferença no Estado. “Venho deixar a todos a minha gratidão por acreditarem que a Fecacesp pode e faz a diferença em nossas vidas. Tenho certeza que esse evento traz a oportunidade de vários negócios e realizações dentro do governo e da iniciativa privada” disse o fundador do evento.

Compartilhar

Leia Também