Jornalista Sergio Osicran é nomeado coordenador contra legalização das drogas

Jornalista Sergio Osicran é nomeado coordenador contra legalização das drogas

Na manhã de terça feira as 10h30 no hotel Maksoud Plaza, aconteceu o encontro do Deputado Campos Machado e o Jornalista Sérgio Osicran, onde o referido jornalista recebeu a missão de coordenar o movimento da frente nacional contra a liberação da maconha e da cocaína. Vejam as palavras do Deputado postadas em sua rede social.

“Recebi hoje a visita do meu grande amigo Sérgio Osicran, um grande líder político e comunitário, fundador da ACAAPESP – Associação dos Consultores, Articuladores e Assessores Políticos do Estado de São Paulo, que já alcançou 87 municípios, um trabalho todo voltado para a população paulista.

O Serginho, como eu o conheço carinhosamente, não é apenas um amigo. Ele é muito mais. É um irmão de fé que sempre esteve ao meu lado, com coragem e lealdade, uma liderança nata, por ter um carisma totalmente diferente em relação às outras lideranças, principalmente pela sua simplicidade e por acreditar em sementes plantadas.

Eu pedi, hoje, que me ajudasse na ‘’Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína’’, um trabalho apartidário e que tem por objetivo a família paulista e a família brasileira.

Devido à amizade e fraternidade que nos une todos esses anos, tomei a liberdade de pedir ao Sergio que fosse em defesa da bandeira contra as drogas a todos os meios por onde circula o ‘’coordenador”. Na verdade, nem precisava pedir isso a ele, pois a fraternidade que nos une é o que sempre fala mais alto entre nós.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *