Rua Refinaria Mataripe, 428 – Vila Antonieta – São Paulo – SP

(11) 2722-5411

Associação dos Consultores Assessores e Articuladores Politicos do Estado de São Paulo

Sem assessor político não existe parlamentar!

Osivaldo Rosa é indicado para subprefeitura na Zona Leste

Postado em 12 de dezembro de 2016

 O morador da Vila Formosa Osivaldo Rosa recebe o apoio da ACAAPESP para tornar-se subprefeito


O morador da Vila Formosa Osivaldo Rosa recebe o apoio da ACAAPESP para tornar-se subprefeito

Moradores da região da zona leste, principalmente dos bairros do Aricanduva, Vila Formosa e Carrão, recomendam e apoiam para ocupar a subprefeitura dessa região, o administrador de empresas Osivaldo Rosa.

A região necessita de importantes obras para melhoras significativas pela Zona Leste da capital metropolitana. Osivaldo já possui projetos em mente, como por exemplo, solicitar ao novo prefeito João Dória maior atenção na canalização do córrego do Rapadura e Ipiranguinha, para solucionar definitivamente os problemas das enchentes, assim como, realizar o desassoreamento do Aricanduva.

“Temos um obra necessária pra realizar na galeria de esgoto próximo à Rua Alves de Almeida com a Rua Anga, para acabarmos com o refluxo do esgoto nas residências da região”, disse Osivaldo. Além da preocupação com o saneamento básico da área, o administrador de empresas também quer aumentar a atenção com a manutenção das creches locais.

Segundo moradores, neste momento de troca de gestão municipal, existe agora uma grande necessidade de serem representados por uma pessoa que conheça bem a região, todas as suas necessidades e que de preferência habite nela. Morador no bairro da Vila Formosa a 54 anos e envolvido com diversas entidades sociais, Osivaldo Rosa é apoiado por várias destas entidades, uma delas é o Lions Club da Vila Formosa. Além de empresários e instituições, Rosa ainda conta com o apoio de um abaixo assinado instituído por um grande número de moradores, que pretendem entregá-lo nas mãos da vereadora Patrícia Bezerra, para que ela possa apresenta-lo ao prefeito eleito João Doria.

Osivaldo sente-se enaltecido, prestigiado e convicto de que possui requisitos pra assumir o cargo. “A indicação dos moradores é fruto do trabalho já realizado na região.” Diz o candidato.

Por Wilson Neves

 

Compartilhar

Leia Também